Conéctate para seguir esto  
Beke420

Cannabis no Brasil

Recommended Posts

Olá amigos growers.

Saudações brasileiras!

Fico feliz de participar deste fórum.

Aqui no Brasil, a Cannabis não é legalizada, e também há o preconceito que foi alimentado por anos e anos de má informação.

Quando eu era criança minha mãe me dizia que " quem fuma maconha assalta, mata e faz outras maldades", porque a maconha deixa a pessoa " completamente alucinada e fora de si".

Graças à Deus, ainda criança, vi meu irmão mais velho fumando um baseado, então eu pensei: Minha mãe só pode estar enganada!

Hoje sou casado e minha mãe mora comigo e minha esposa.

Atualmente estou Cultivando 1 White Widow, 1 Violator Kush ( ambas com 40 dias de floração) e 1 Sleestak x Skunk#1 (70 dias de vegetativo).

Este é meu primeiro cultivo. O vegetativo está com uma lâmpada fluorescente compacta de 85 watts .

A floração está com 2 fluorescentes compactas de 25 watts + 2 canhões de LED para festas (54 vermelhos e 18 azuis, cada).

Fico torcendo para que as leis mudem em meu país, para que possamos viver em paz.

Um grande abraço cannabico à todos!

:loveweed::peace1:

Compartir este post


Enlace al post
Compartir en otros sitios

bienvenido compa!!

no es difícil. cuando escribes el mensaje abajo hay una viñeta en verde que dice "subir adjunto" luego pulsas "seleccionar archivo" busca las imágenes en tu equipo luego pulsas agregar archivo y se sube. y asi subes una por una :thumbup:

não é difícil. ao escrever a mensagem abaixo é uma bala verde que diz "subir adjunto", em seguida, pressione "seleccionar archivo" olhando as imagens em seu computador em seguida, clicar em adicionar arquivo e sobe e enviá-los um por um :thumbup:

salud!!!

(A)

Compartir este post


Enlace al post
Compartir en otros sitios

post-1727-14535362501951_thumb.jpgObrigado lubema e obrigado anarko_cannabis!

Variedad: White Widow

Vatios de luz: Durante a semana são 2 cfl 25 watts, 2700K + 2 holofotes de LED para festas. Sábado e Domingo HPS 150 Watts.

Días de crecimiento: 60

Días de floración: 37

Compartir este post


Enlace al post
Compartir en otros sitios

Variedad: Violator Kush

Vatios de luz: Durante a semana são 2 cfl 25 watts, 2700K + 2 holofotes de LED para festas. Sábado e Domingo HPS 150 Watts.

Días de crecimiento: 60

Días de floración: 37

post-1727-14535362502634_thumb.jpg

Compartir este post


Enlace al post
Compartir en otros sitios
post-1727-14535362502939_thumb.jpgSe os moderadores me permitem, aqui vai a foto que tirei das mesmas plantas que mostrei acima como estão hoje, com 40 dias de floração. Na foto, as duas juntas no grow de flora.

post-1727-14535362503254_thumb.jpg

Compartir este post


Enlace al post
Compartir en otros sitios

Olá yisekoeibarra!

Essa é a primeira vez que planto strains.

Também será a primeira que fumarei.

Mal posso esperar.

A colheita está prevista para o começo de Dezembro.

Será um bom Natal!

Abraços cannábicos!

Compartir este post


Enlace al post
Compartir en otros sitios

tradusco al compañero :think1::smoke3: :smoke3:por cierto, ya no ha aparecidos, no?;

Hola yisekoeibarra!

Esta es la primera vez que me planta cepas.

También será la primera que va a fumar.

No puedo esperar.

La cosecha está prevista para principios de diciembre.

Será una buena Navidad!

Abrazos Cannabis!

Compartir este post


Enlace al post
Compartir en otros sitios

Registra una cuenta o conéctate para comentar

Debes ser un miembro de la comunidad para dejar un comentario

Crear una cuenta

Regístrate en nuestra comunidad. ¡Es fácil!

Registrar una cuenta nueva

Iniciar Sesión

¿Ya tienes cuenta? Conéctate aquí.

Iniciar Sesión
Conéctate para seguir esto